domingo, 2 de agosto de 2015

Consultoria em PHL e organização de bibliotecas particulares

Consultoria em PHL e organização de bibliotecas particulares

Minha segunda consultoria.


Estou muito feliz por ter descoberto um novo ramo de atividades no qual eu posso compartilhar meu conhecimento destes 9 anos que trabalhei organizando bibliotecas particulares.
Sempre dei consultoria gratuita via mail para muitos colegas e isto foi muito legal para que eu reconhecesse que meu conhecimento interessa a muitos profissionais que querem seguir o mesmo caminho que eu na biblioteconomia.
Em meus posts eu sempre disse que o mundo das bibliotecas particulares é um mundo à parte, onde tudo ou quase tudo o que se aprende na faculdade em termos de técnica de catalogação e regras cai por terra.  É um nicho onde você tem que ter criatividade para conquistar seu cliente e seu lugar ao sol com muitos fechamentos de negócios.
Bom, estou pronto, dei minha segunda consultoria e adorei fazer isto. Não tenho receio de que os colegas concorram comigo, sempre digo, tenho parceiros e amigos, nunca concorrentes. Posso tanto contratar os serviços de um colega para organizar uma biblioteca como ser chamado por um deles para auxiliar em um projeto grande que ele tenha pego e não consiga gerir sozinho.
Então colegas, estou aqui. Vendendo minhas horas de consultoria além de trabalhar organizando bibliotecas.

Sei bastante sobre o PHL e como contornar vários problemas que aparecem durante os projetos, posso te passar dicas incríveis de como perceber se seu cliente tem potencial de fechamento e como criar opções para que ele fique a vontade em te contratar e que, no fim, serão muito boas para ele em termos de custo beneficio e para você trabalhar feliz com sua remuneração.

Meus fones de contato:

11-26903490
11-998609191
11-951615881

Em breve pretendo publicar um livro sobre o assunto e promover um curso. Se vc tem interesse, deixe um comentário, eu gostaria muito de saber.

Com uma flor.....

com amor...

Vamos ajudar a natureza...você pode fazer parte disto, encomende seus biblicantos de madeira reciclada.

Um comentário: