domingo, 11 de outubro de 2015

Entrevistando os clientes para ver qual deles vai ter o privilégio...

Naquela manhã pulei da cama logo ali pelas 8 com o telefone tocando.
---Alô, com quem falo?
---Rudi, respondo com uma vóz rouca e grossa de quem acabou de acordar.
---Desculpe Sr. Rudi se lhe acordei, mas preciso resolver um assunto muito urgente e por isto estou ligando. Meu chefe, o sr. FHC pediu que eu encontrasse urgentemente alguém para organizar a biblioteca que ele acaba de adquirir em uma de suas fazendas que acabou de comprar. O sr. ainda trabalha com isto?
---Sim, claro. Para quando precisam que eu comece?
---Por mim seria hoje mesmo, mas sabemos que o Sr. deve ser muito ocupado e portanto, veja quando pode começar e entre em contato no numero 553453454 ok?
--Mas, preciso de um contato seu para dar o orçamento....
---Ah, não precisa. Ele sabe que o sr. não vai exagerar no preço, quanto cobra por livro agora?
---Bem, atualmente são 12 reais por livro com catalogação completa e....
---Está ótimo. Me avise quando pode começar assim que sua agenda permitir, estamos aguardando sua chamada.
---Ok, foi o que deu tempo de eu dizer antes que a secretária desligasse o telefone.
Mal acabei de colocar o fone sem fio na base e quando pensei em fazer meu café, o telefone tocou novamente. Desta vez era um homem.
---Alô, quem fala?
---Oi, aqui é o Rudi Santos.
---Ah, sr. Rudi. Dificil encontra-lo heim. Tentei ligar para o sr. várias vezes sem sucesso.
---É que o sinal aqui é meio ruim e....
----Bom, não importa. Tenho duas bibliotecas que preciso organizar. Gostaria de ver com o Sr. quando poderia começar....
----Gostaria de ver o acervo antes.
---Sem problemas, pode ver o acervo assim que estiver disponível. São de duas residências diferentes para quem eu presto serviço. Qual o valor que cobra por livro?
---12 reais para catalogação completa.
---Está ótimo. Quando pode vir ver ?
---Creio que hoje as 14 horas posso estar ai.
---Pois não, estou aguardando sua visita então.;...
Tomei o café e logo o telefone tocou de novo

Um comentário:

  1. Este é um anúncio público para todos que querem vender um rim, temos pacientes que precisam de um transplante de rim, por isso, se você estiver interessado em vender um rim, por favor entre em contato conosco em nosso e-mail em iowalutheranhospital@gmail.com
    Você também pode ligar ou escrever para nós no whatsapp em +1 515 882 1607.

    OBSERVAÇÃO: Sua segurança está garantida e nosso paciente concordou em pagar uma grande quantia de dinheiro para qualquer pessoa que concordar em doar um rim para salvá-lo. Esperamos ouvir de você, para que você possa salvar uma vida.

    ResponderExcluir