sábado, 30 de janeiro de 2016

Carta intergaláctica


Caros companheiros no amor pelos livros: 
Paz em sua jornada pelas galáxias intra literárias. Sei que em seus escritórios e residências existe um universo particular, criado pelo seu caminho na leitura.
Seja leitura de lazer ou estudo/trabalho. Sei que também chega um tempo em que os livros se multiplicam e o acervo fica mais indecifrável do que a esfinge. Neste momento, onde o acervo afirma a vocês "Decifra-me ou te devoro" e, quem de vocês já ficou na frente de uma estante procurando aquele livro por algumas horas ou dias, sabe do que estou falando, neste momento eu venho lhes oferecer minha forma de transformar o mundo em beleza e tranquilidade.
Sou bibliotecário por escolha, prazer e amor pelo encontro do livro com seu leitor. Então, se estiverem na fase em que organizar sua biblioteca é uma questão de parar de lutar contra os moinhos de vento, cá estou eu para trazer luz e tranquilidade a sua jornada. Atendo a todo o Brasil, mundo e galáxias circunvizinhas.(E.T.s tem que ter livros em uma das 5 linguas com s quais trabalho ou me passarem um treinamento rápido de sua paralinguagem). Rudi Organização de Bibliotecas - 11- 26903490 - 11-998609191 - 11 95615881- email: rudibike@gmail.com .(até teria whatzup mas meu aparelho de celular ainda é coisa de outro planeta e não comporta.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário